quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Curso do transtorno: deteriorante!

Ai meninas.... estou mal! Hoje foi um dia absurdo! Um dia compulsivo! Eu estava indo super bem, até chegar em casa! Que raiva... tinha feito LF até a hora que cheguei aqui... ai JANTEIIIIIIIIIIIIIIIIII e AINDA comi CHOCOLATEEEEEEEEEEEEE! Por Deus!!! Eu não sei aonde eu deixei minha consciência!!! Estou mais do que triste, estou decepcionada com a minha atitude! Eu não sei oq aconteceu.... talvez TPM.... SÓ PODE SER ISSO!!!

Aiii que raiva eterna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Faça o favor de me xingar! Eu mereço!
BOM, pelo MENOS, amanhã eu tiro os pontos (do ciso) aii já posso fazer algum exercício físico!!
Amanhã, qndo eu chegar da facul... vou camnhar até ficar com cãimbra!!!!!!!! E sem contar q amanhã é *NF*.....

Sabe, eu estou toda *in love* pelo menino do navio.... (ps: ontem fui almoçar com ele s2) e estou dando uma de gorda-porca??? Tô querendo oq?? VIrar uma baleia?? E perdê-lo?? E perder TODO o esforço que eu tive até agora??? eu JURO meninas....... se eu não chegar até os 49 kg semana que vem........ eu vou surtar!

Aiii gente....... sabe oq está me deixando LOUCAAAAAAA.....
esse menino do navio (lindo,lindo) é a pessoa MAIS TÍMIDA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! E eu falo + que a boca........ Ok, dizem que "os opostos se atraem..."!!! Mas eu tenho medooooooo... medo dele não querer mais nadaaa e não ter coragem de falar! Sabe??? Não sei explicar!!!! Só sei q estou BEMMMMMMMMM neurótica com isso!!!
E outra....... ele me trata super bem...... o pai dele já falou que ele eh MTOOOOOOOOOOOOOOO fechado!!!

Quarta ele vai viajar... só volta depois do carnaval..... eu vou morrerrrrrr de saudadesssss..... e JURO que estou com MTOOOOOO peso na consciencia...... pois vou viajar no carnaval.... tipo salvador...... com as minhas amigas e amigos...... e meu..... eu não estou NEM UM POUCO AFIM, agora, depois de ficar-ficando com ele!!! É exagero, confesso! Mas, eu vou.... em respeito as minhas amigas.... mas SÓ vou..... não tenho coragem de ficar com ninguém.... pq mesmo ele sendo a pessoa mais timida do mundo..... nós nos damos MTOOOOOOO bem........ com uma QUÍMICA perfect!! Não vou estragar isso.... posso até me arrepender depois.... (caso ele me dê um foooooooooooooooooora!!!) Mas, vou viver o momento!! E no "momento" estou com ele (??) hehehehe.......

Ahhh outra coisa que me deixa mto pé atrás! Tipo, eu sei como é uma facul de medicina.... eu sei como as veteranas dão em cima dos calouros.... eu SEI como são as festas...... e a vida........ e ELLLLLEEEEEEEE...... o meu lindiiiiiiiiiiinho, começa a facul de med SEGUNDA-FEIRA......
Eu fico pé atrás... pq é fogoooooo... começar um relacionamento... bem nessa época.... Vcs me entendem?? Será que estou MTO neurótica?? (magiiiina hahahaha)... Ele deve pensar nisso, certeza!!! Enfim........ Eu estou tdaaaa meladaaaa aqui, mas eu não fico me declarando pra ele.... nem pegando no pé dele sobre essas coisas........ eu sou bem "dificil" nesse aspecto.... não fico dando mtaaaaaaa moral (tipo de entrar no msn e ir logo falar c ele.... ligar.. mandar msg..... por enquanto eu não faço isso não... mto cedo!! hahaahaha)

Eu só falei isso pra vcs..... dessas neuroses q eu tenho sobre ele.... Já estou mais aliviada!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaa minhas magrelas lindaaaaaaas! Eu amo mto vcs!! Desculpa por sumir.... a facul está *pho*da* hehehe

Mil bjosssss!!!

Ps: forçaaaaaa!! amanhã é um novo dia... NADA vai estragar meus objetivos!
Ps2: amanhã faz 2 semanas q eu estou ficando com ELE .... hahahahahahah

5 Magrelas:

Nine ♥ disse...

flor estou vivendo igualzinho vc com meu love. *-*
eu falo mais q a boca e ele é supeeeeeer timido... tambem to neurotica com isso. =/'
sjasjiajsiajsiajsia
mais nao vamos nos preocupar, semana q vem vamos ter 49kg ou menos, vamos estar gatas e eles nao vao querer deixaR a gente! ;)
não some nao viu??

bejinhus

| Anna Junkie | disse...

Comeu chocolate??? MEU DEUS!
isso é realmente a morte! Vai fazer anos que eu não como chocolate, já até esqueci o gosto. Tenho compulsão de qualquer coisa, MENOS DE CHOCOLATE, NEVER MORE!

Mas sempre quando estamos "In love", ficamos com mais apetiti (6), haha, é normal..rs. Almoçou com ele?? hummmmmmmm que lindo!

Que tudo dê certo pra você! :)
Beijosss

Viviana Ruiz disse...

amiga, obrigada pelas dicas, amoreka!*-* ahhhh que fofo isso com o garoto do navio né???amei demais por saber que vc está curtindo, mas aproveita, tá?Sei que as neuroses vem, pq tenho muitas, mas deixe-as de lado para curtir um pouquinho!!!boa sorte
bjOoooo

Nine ♥ disse...

Flor deixei uma coisinha pra voce no meu blog. passa lá e da uma olhadinha. ;)

beju ♥

Pucca disse...

Amore, esqucii tudo isso e bola pra frente, humm ficando com ele hien?!
boa sortee