terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Neurose

Oieeee magrelas!


Como vcs estão?? Espero que bem (e magras ;D)!! Pois é... eu estou neurótica.... Estou me sentindo cada vez mais gorda! Não aguento mais! Estou surtando... estou comendo bem pouco! Hj só comi 200 kcal! Amanhã vou comer 100 kcal, vou aderir a dieta da minha querida * Nine *

Entrem no blog dela e vejam a dieta!! Sensacional!! *LF* bem legal! Sem contar q tem fibras, oq nos deixam satisfeitas!!!

Então... o meu lindinho do navio, tadinho, foi pro trote da facul dele... acho q quase mataram o pobrezzinhoooo!!! hehehe... mandei uma sms para ele, td bonitinha!! haahaha!! Estou em uma DÚVIDA CRUEL!!!!!! O meu lindinho vai viajar no carnaval c os pais pros eua... e eu JÁ tinha COMBINADO com as minhas amigas/amigos para ir pro interior... (não lembro se já comentei isso c vcs... enfim) Aii.. é carnaval de ruaaaaa... aquela pegação!! E detalhe, descobri q as AMIGAS dele tb vão pra msm cidade q eu!! Pensei seriamente em desistir dessa viagem, inventar alguma coisa bem pesada, tipo prova ou coisas do tipo, e não ir.... Pq primeiro, eu não estou afim de ficar com + ninguém, e segundo, alguma amiga dele pode inventar qq coisa.. pode falar q me viu pegando vários..... vai saber né??

Oq vcs fariam no meu lugar???? Sejam MTO sinceras!!

Obrigada minhas lindaaaaaaaaaaaaaas!!


Mas mudando de assunto...

Obrigada a minha magrela * Nine * que me indicou para uma brincadeira super cool!!


As regras da brincadeira são simples:


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.




Um bjo minhas queridas!!!!!

6 Magrelas:

anoLEXIYa disse...

Podemos ser uma dupla neurotica de anas nervosas :D to na mesma amiga!
Isso é bom, agente fica com força total e sente que nada pode nos deter agora, mas se jacar também, me sinto um lixo xD
Forças viu? Torço por você, alcançando suas metas e desejo muito LOVE pra você e seu lindinho, e sorte pra ele com os trotes :X
beijos magrinhos xuxu

anoLEXIYa disse...

GATONA,quanto ao Carnaval, se você gosta dessa época do ano (eu detesto xD) e acha que vai se divertir, além de esquecer os dramas que vivemos por um momento, acho que você deve aproveitar e ir mas se garantindo de que vai ficar num grupo de amigas e não vai ficar com ninguém, se achar melhor até explica a situação pras suas amigas, de que vão ter amigas dele lá, assim elas não jogam ninguém na sua mão e também não te deixam sozinha pra ser agarrada xD
Aproveite, não tem aula nem trabalho, nada. Divirta-se muito querida! Beijinhos magrissimos.

Mary Kate disse...

Nossa, eu tou com 62Kg, tou quase morrendo de obesidade.. -.-'
Tenho que sair dessa...

Quanto ao Carnaval eu acho que deverias ir!
Mas como a anoLEXIYa disse, fala com as tuas amigas sobre isso.
Boa sorte com o teu lindinho ^^

Beijinhos

Nine ♥ disse...

amor que sinuca de bico hein. o/
jkdosaksoaksoaksoaksoa
quer saber? eu iria, pq não é justo ele estar la se divertindo e vc em ksa, vcs nao tao namo serio entao vai e curta ao maximoooooo.
e sobre a dieta entra nela mesmo... emagreci mais d 2kg em quatro dias, to pesando 47,8Kg. o//
ksoaskoaskoaksoaksoakosa
to super feliz.

bejinhus

Sara * Mia disse...

Olaa linda!!

Eu estive fora um tempo (mt mau desculpa), mas á uns tempos passas-te no meu blog a dizer q tinhas uma coisa no teu blog e para eu vir ver, o q era?

Beijo

Anna in the Sky with Diamonds disse...

opa, oeee...eu so nova aqui no negócio de blog anna e talz. Eu so dona do anna in the sky with diamonds e sei lá, eu realmente gostei das tuas fotos e do teu jeito de fala. Seria legal mante contato contigo, guria :D Tpw, uma ana pra me ajuda com tudo isso e talz. Bem, então é isso! beijooos