sábado, 18 de abril de 2009

Better late than never

Amiiiiigaaaaaaaaaaaasssss!!!!!

Volteii!! Desculpa pela ausenciaa... eh q está bem complicado o meu tempo!! A facul está tomando 100% dele.......

AI amigaaaaaaaas
voltei as 52 kg
estou tao triste, mas tao tristeeeeeeeeeeeeeeeeee....

nao sei mais oq eu faço!

amo vcs
bjao

4 Magrelas:

Nine ♥ disse...

que bom ter vc aqui d volta. (:

anoLEXIYa disse...

Bom que a facul te ocupa e você não pensa em comida amore...
E eu que voltei aos 54,5? meu peso inicial do blog? Um terror, morri de vergonha mas não escondi :/ o mesmo você fez, e aí nossas amigas estão aqui pra dar uma força.
Seja firme e forte, você pode tentar denovoe vencer amiga. Tenha muita força de vontade, vai valer à pena :D BEIJÍSSIMOS, some não hein?

Anônimo disse...

OIeee..
muito tempo sem aparecer por aqui ..
Mas tô de volta ..
\o/

Saudades que sentí .


Beijos!

Anônimo disse...

Lindaaa ...
arruma uma foto e coloca no seu perfil ... ehn?ehn ?

ashduAHSd
Se num puder tudo bem ... Mãs!

s2