sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Away....

*Magrelas do meu coração*


Lindinhas, eu vou viajaaaaaaaaaaaaaaaaar amanhã cedinho!! Vou ficar 1 semana longe de vcs, longe das nossas conversas... estou feliz por viajar, mas estou triste tb, pq eu conto essas coisas SÓ pra vcs! E sóooooooo vcs me dão suporte para eu continuar nessa!! Mas vou mentalizar durante a viagem.. mentalizar tudo o que já conversamos, para não perder controle de NADA! Não engordar 1 grama! JAMAIS!


Estou com exatamente 51,8 kg! Qndo eu voltar.... estarei no mínimo com 50 kg!! Aliás, amores, eu volto SÓ dia 31/1!!


Essa viagem vai ser boa, vai ser importante para minha cabeça! Eu preciso descansar MTO, pq dia 2/2 voltam as minhas aulas.... Ai meninas, eu AMO a medicina! Amo d+ .... é tudo oq eu sonhei, não me vejo em NENHUM outro curso.... MASSSSSSSS, eu ODEIO algumas coisas daquela faculdade... tem pessoas, da minha classe, que eu juro.... daria bode em qq uma de vcs! Sem contar q eu vou voltar a pegar aquele transito bizarro da marginal tietê.... ver aquele povo feio da ZL.... aii cruzes..


MAS VAMOS FALAR DE COISAS BOAAAAAAAAAAAAAAS!!!!


Vou descansar, tomar sol, fazer mto exercício!!!!! E encontrar um cara bem GATO!! hahahaha

Cá entre nós, preciso fazer 1 confissão.... minha mãe e uma amiga minha falaram q estão SENTINDO q eu vou encontrar uma pessoa MTO especial nessa viagem... o.O

Que medo... espero que ele seja bem educado, bem rico, bem gostoso, bem engraçado, bem fiel e nada cachorro! hahahaha... Seria pedir mto?? HAHAHAHAHAHA


Aiaii...

Bom lindinhas... vou me despedindo!! Preciso terminar de arrumar minha mala ainda ^^

Enfim... bom restinho de férias pra vcs! E mta força para todas nós!! NÃO SE ESQUEÇAM DE MIMMMMMMMMMMMMMM.... please x}


Um bjooooooooooooo bem light no coração de vcs! Obrigada por td e por tds os comentários, sempre!

8 Magrelas:

anoLEXIYa disse...

boa viagem querida ^^ divirta-se e volte bem levinha viu?
beijos 0 kcal

Jéssica disse...

aa admiro sua força => ... gostei mto.. descansa bem e pegar um ventinho da brisa do mar a noite, é maravilhoso hihe ..
bjoo .. boa viagem =x

barbara disse...

Boe viajem!! e muuito controle, nela, também, porque viagem e tentaçao andam juntas!!
ahhh, e quando você voltar eu cobro a tabela, viu?? so porque eu sou muuuito chata!! heheheh!!

força pra vc!!
bjxxx

Viviana Ruiz disse...

Oiii
amei teu blog, viu?
ahhhh boa viagem!
bjO

Nine ♥ disse...

Boa viagem flor. (:
e realmente se vc encontrar um cara assim, me manda o endereço do lugar q vc achou q eu vou lá correndo vasculhar. ksoaksoaksoaksoa

bejinhus ;)
e aproveita... divirta-se...

anoLEXIYa disse...

Hey ana do meu core, tô passando uma mensagem geral aqui sobre amanhã tá?
Amanhã termina nosso desafio ''Desafiando a mim mesma'' e estou passando nos blogs de todas as aninhas participantes. Quero agradecer a todas pela atenção e pela coragem de terem participado, informar novamente que eu não vencerei o desafio mas fico torcendo por todas vocês e gostaria que visitassem meu blog amanhã, logo que eu acordar vou fazer o post do fim do desafio, com uma mensagem surpresa para todas as participantes e um selinho muito bem-humorado para as vencedoras.
Torço muito por você, e vencendo ou não, somos campeãs por sermos anas e não aquelas gordas conformadas! beijos beijos, muita força!

Jéssica disse...

Oii qeridas,meu nome é jessica,é a 1° vez que entro nesse blog,...
bom mais eu gostaria muitoooooooooooooooooooooo
da ajuda devoces :'( eu presizo emagreçer
eu peso 55 kl estou uma baleia afff
voces poderiam me dar dicas ..pra emagreçer,se poder me add no msn eu agradeço!!jesyckahh@hotmail.com
bjosss
a e ..eu bulimia...

Anônimo disse...

Realmente, você será uma médica de MERDA! Dando esses conselhos, sabendo o quanto é importante se alimentar, mas bem... dane-se... quem vai morrer são vocês mesmo...