sábado, 17 de janeiro de 2009

Quod me nutrit, me destruit!







"Quod me nutrit, me destruit."




Do latim, o que me alimenta, me destrói! E é bem por aí mesmo! Ontem eu estava de LF... atée minha mãe enxer minha paciência e fazer eu comer um pouco do risoto dela... ok, comi 1 colher... enrolei até não poder mais... Depois subi para o meu quarto. Não consegui miar, mas hj já fui caminhar logo cedo.... e fiz um monte de coisas.... a tarde vou caminhar + 1 hora! Assim, queima aquele risoto lazarento!


Enfim...

Força! Pq dia 24/1 está chegando.... e preciso emagrecer + 2 kg pelo menos! Amanhã é o dia NF!

Um beijo lindinhas e magrelas! Comentem!!

2 Magrelas:

Ophelia disse...

muito boa sorte para amanha =D estou contigo *
qq coisa estou aqui para te apoiar.. vou te linkar
força*

anoLEXIYa disse...

xuxu, você leu minha mente, eu ia colocar essa imagem no no blog hoje também xD.
xiii, os pais sempre estragam NF e LF, não sabem como isso nos destrói MEEEESMO.
Mas você é mais forte e não vai entregar tudo pra uma colher de risoto. Boa caminhada e boa NF de amanhã. Torço para o seu sucesso. beijos magrinhos :*