domingo, 18 de janeiro de 2009

LF__ Consegui!

Boa Noite Amicaaaaaaas!!!



Como foi o fds? Mto magro, eu espero hehe!

Bom... hj, foi bom! Resisti as TENTAÇÕES!!! O que eu comi hj...


Café-da-manhã

- Leite desnatado com café (20 pts);

-2 ameixas (10 pts);

(Resisti aos pãezinhos ma-ra-vi-lho-sos!)


Almoço

- 1 pedaçinho de vitela assada (45 pts);

- Salada de alface e 3 rodelas de tomate (0 pts);

- 1 colh. (sopa) azeite (20 pts);

- 1 figo (10 pts);

(Resisti aos pães, ao presunto italiano e ao queijo brie)


Lanche

- 10 un de uva (10 pts)

- 1 café (0 pts)

(Resisti ao bolo de maçã na casa da minha avó, juro é tenso não resistir)


Jantar

- Salada de tomates e alface (0 pts)


Total de pontos: 115 pts = 400 kcal. Tá bão né??


Agora vou jantar e comer uma saladinha (sem azeite, só com limão e sal).. pq meu pai está pegando loucamente no meu pé!!!! Estou feliz, pq senti meu estômago reclamar pela pouca qntde de comida... oq me deu uma sensação de 'leveza'! Vcs me entendem né hehehe!!

Amanhã vou me pesar... apesar do medo.... aii que infeeeeeeerrrrrrrrnoooooo.... Ah.. e sem contar que não deu pra caminhar hj... choveu o dia inteiro... mas tb eu fiquei na cozinha durante a manhã, lavei a louça, fiz o almoço ... foi uma maneira de me movimentar... e do jeito q estava quente a cozinha (por causa do forno aceso) fiz uma sauna tb HAHAHAHA....


Hahaha... esqueçi de comentar que a tarde eu fui à casa dos meus avós.. Eles são portugueses, então, toda vez que eu vou lá, eles ficam tentando empurrar comida... Hj foi o bolo maravilhoso de maçã da minha avó e umas rabanadas que ela tb fez.... Recusei td... Ela ficou triste... mas eu expliquei pra ela q eu não quero engordar... Ai ela entendeu... Graças a Deus hehehe!!


Mas uma coisa que está me deixando meio apavorada, é que talvez eu vá morar, durante a semana, na casa dos meus avós, pois fica mais perto da minha facul, do q a minha casa... imagina o estresse??? Minha avó vai querer me enviar comida até pelos ouvidos.... MASSSSSS, eu pensei por outro lado... que é MTO melhor... Como a minha faculdade é integral, é mtooooo mais fácil eu dar o migué nela... pq eu ~posso mto bem fazer um NF e falar q já comi na facul... e pronto! Sensaconal! hahaha... Mas essa possibilidade de morar lá ainda está na fase de estudos!!!


*Dicas*


Água com fibras solúveis. O corpo não consegue digerir...Ou seja, mata a fome, não engorda, e ainda faz você perder cálorias enquanto tenta digerir.;D
Tomar duas colheres (sopa) de suco de limão antes das refeições ajuda a dissolver a gordura da comida e parte tambem da banha.
Água morna com sal faz vomitar rapidinho!


Comendo 3500 kcal em uma semana (500 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 2,2 kg.

Comendo 3000 kcal em uma semana (425 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 2,5kg.


Comendo 2500 kcal em uma semana (355 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 3 kg.

Comendo 2000 kcal em uma semana (285 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 3,8 kg.


Comendo 1500 kcal em uma semana (210 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 5,1 kg.

Comendo 1000 kcal em uma semana (140 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 7,7 kg.


Comendo 500 kcal em uma semana (70 kcal por dia), você emagrece aproximadamente 15,4 kg.


~Força sempre!
~O que nos nutre, nos destrói!
~Você é o que você come!
~Ser fraça é ser forte!
~Lutar e jamais desistir!


Mil beijinhoss..... Comentem ;D

10 Magrelas:

anoLEXIYa disse...

Gostei da dica das fibras querida.
Ó, parabéns pela sua LF de hoje e todo o seu controle. Assim você fica feliz e motivada por você mesma e continua a ter controle. Continue assim e vai ficar mais magra do que a sua meta até o dia 1° de fevereiro :)
Torço por você, precisando de uma forcinha só me dizer... Beijinhos

Ophelia disse...

gostei das dicas =) obrigada e boa sorte para ti, que chegues rapidinho aos teus objectivos =) eheh força *

Anônimo disse...

Nossa...Queria parentes como sua avó..
Te entendeu..

Adorei o post..
Obrigada por passar no meu blog..
Será sempre bem vinda..

Vo linkar..^^
Vo fazer o possivel pra comer 70 calorias diarias..
Quero mesmo perder uns 15 quilos..
Solucionou meu problema linda..^^
*/correndodemeias\*

o/*\o
Obrigada..^^

Beijos

Nine ♥ disse...

adorei as dicas. o/
e a ideia de morar com a sua avó pode ser boa. (:
eu entendo completamente isso de avó. faz tempo q nao vou na minha por causa disso.
sjaoksoaksoaksoakos
pra eles bonito é obeso neh. --'
como que pode...

força ai...
bejinhus

Anônimo disse...

adorei seu blog. estou voltando e tbm tenho um história sanfona... passei por um periodo BEM tenso ultimamente... mas eu PRECISO VOLTAR! e motivações são necessárias, vcs nem imaginam como esses blogs são vitais nessas horas!
Boa sorte com sua vó, acredite, eu SEI BEM oq é isso, minha vó mora comigo e minha mãe tbm me empurra comida, tenho um irmãozinho, e meu armário só existe bisnaguinha, chocolate, bolacha, etc...
enfim...
boa sorte pra nós!
preciso de muita força, unidas!
grande beijo, te add.
;*

Anônimo disse...

e aahh, eu tomei a liberdade de colocar essa lista da qtdd de cal. que vc consome em uma semana e magrece papa no meu blog.
espero que não se importe.

=***

barbara disse...

nossa, lindo seu blog!! foi linkado!! ;D e otimas as dicas, também!!
alias, esse negocio d morar na casa da sua vooo... eu moro na casa da minha tia e 'almoço' na escola... é otimo porque eu acabo sem comer quase nada, masss... ela consegue me entopir de comida no jantar!!TT
espero q com vc seja diferente!!
força e controle, viu?
Bjx!

Maite Coifman disse...

aorei seu blog e sua força! preciso de pessoas assim perto de mim! beijos

Candy disse...

olá sou nova por cá :)
é mesmo verdade que comermos 500 kcal em uma semana emagrecemos 15.4 Kg???



beijinho*

Anônimo disse...

Que maníacas o.O Mas eu tambem sou um pouco assim.