terça-feira, 20 de janeiro de 2009

IMPORTANTÍSSIMO!!! LEIAM!!

ANNAS........

MENSAGEM
IMPORTANTÍIIIIISSIMA!!

Entrem no blog da nossa querida LEXIY!! Leiam o último post dela!! Vamos todas apoiá-la!

Ela vai me manter informada!! E qq coisa eu aviso vcs, ok??? Fiquem atentas!! Mil bjos!!

9 Magrelas:

anoLEXIYa disse...

valeu mesmo meu xuxu! amanhã estou com você na LF de até 200 kcal. Beijos levíssimos e muita força, coragem, controle e motivações tá?

anoLEXIYa disse...

xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

Nine ♥ disse...

Ainda nao entrei no blog dela pq agora ela privatizxou neh;
e ainda nao tinha mandado meu email pra ela. =/
mais depois eu falo com ela no msn.
bejinhus

anoLEXIYa disse...

valeu tudo xuxu
ja te mandei o convite
não me encrenquei não mas minha mãe pega no meu pé mais que nunca agora DDDDDD;
mas eu dou um jeito xD
beijinhos, continua na lutaa o/

F.miianna disse...

Amigaa não to conseguindo mandar o e-mail do meu blog pra Lexiy me ajude o e-mail é chavedar@terra.com.br.

Obrigada.

e você como esta lindaa ?
Beijos

e forçaaa

anoLEXIYa disse...

valeu querida, você tá quebrando altos galhos pra mim xD
já mandei convite pra menina que voce falou
beijíssimos levíssimos
muita força, estou com você :3

Anônimo disse...

YEahh...
Fiu lá sim..^^
beijooo

Anônimo disse...

aai, o que aconteceu com ela? a mãe dela descobriu??? O.O
merds!
o blog dela tá privado, manda meu email pra ela me autorizar:
victoria_09@rocketmail.com

beejo magrela!

// anamydreams , disse...

eu fiquei sabendo, foda isso que aconteceu com a Lexiy :(, já mandei o email do meu blog pra ela *-*
amr, obrigada pela força, é realmente nós valemos muito mais do que esses garotos, obrigada viu *-*
Boa sorteee <33