sábado, 17 de janeiro de 2009

Let's Share...

Uma foto para nos servir de inspiração! Vamos pensar nela qndo sentirmos que a fome está chegando! Essa foto está me dando força, hoje! xD

Ai girls... Eu não sei oq aconteceu comigo... mas hj estou uma piiiiiiilha... suuuuper hiper mega empolgada! E ninguém melhor que VCS para eu dividir essa minha energia!! Afinal.. vcs são as ÚNIIIIIIIIIIIIIICAS que me entendem! E as que SEMPRE vão me dar FORÇAS e me APOIAR!

Eu só tenho a agradeçer, a vcs, claro, pelo apoio, pelo carinho! Obrigada, do fundo do meu coração obeso ;} hehehe!!

Bom, eu sei que eu já postei hj... masssssssss, eu queria conversar com vcs e contar como foi o meu dia...

Let's go então!! haha
Já contei de ontem e de hj, até a hora do almoço.... Enfim... depois do almoço eu, minha mãe e meu pai fomos ao shop morumbi comprar roupiiiiiiinhas pra nossa viagem de navio! Comprei 3 blusas LINDÉEEEEEERRIMAS da Animale.. juro, me apaixonei! E 2 sandálias da Arezzo... Foi só isso hj... pq eu já tinha comprado uns vestidos, biquines, saídas de praia e etc....

Comprar faz tão bem né?? Até perdi a fomeeee????? Sensacional!! HAHAHAHA... Não vejo a hora de me formar e começar a trabalhar, dar os plantões que nem louca... Pq, primeiro, dar mtos plantões = ficar de pé mto tempo + correria + sem tempo para pensar em comida = queima os pneuzinhos eternos AND o corpo SÓ tem tempo de pedir ÁGUA, BANHO e uma CAMA! hahaha ADOOOOORO... Ahh.. e claro... a ouuuuuutra vantagem é... ganhar $$$$ = compras = felicidade = esqueçer da comida = mais felicidade ainda!! hahaha!!
Será que eu estou mto neurótica (o.o) Girlz... me avisem ok?? Tipo, é bom ser neurótica... mas tenho medo de fazer papel de gorda-babaca!

Bom, amorecos... é isso! Desabafei!! Haha... vou tomar um cházinho veeeeeeeeeeerde ;D Assistir um filminho.... (hj não quero sair) e dormir! E amanhã NF....
Ahhh agora estou na campanha da nossa querida Lexiy ... Bom... é isso!! Bom restinho de sábado para tds vcs! Lindas e magras! Hehe! x} Obrigada + uma vez pelo apoio!


* Contem SEEEEEEMPRE comigo! *


Bjocas bem magrinhas!! Bjobjo!!

3 Magrelas:

anoLEXIYa disse...

agradeço muito seu apoio também querida e fico feliz que tenha ficado neurótica paranóica nervosa como eu. Vai valer à pena xD
Torço por você na campanha também tá? precisando de uma força... só gritas!
beijos zero kcal :B

| Anna Junkie | disse...

Nooossa, essa foto da Gisele, vou imprimir e botar na porta da geladeiraaa!! UHEUAHEUHAE XD

Realmente, comprar roupas é muito bom! Melhor ainda, é comprar tamanhos pequenos e ver que a rouba coube direitinho em vocÊ!! perco a fome totalmente também! Você não está neurótica não, eu também sou assim.. hehe ^^

te linkeiii ^^
forrrça e beijos :*

Nine ♥ disse...

skoaskoaksoaksoa
Que bom ver toda essa tua animaçao. (:
tambem adoroooooo fazer umas comprinhas. o/
te linkei ta?
bejinhus