terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Consegui: 52 kg

Hello Annas!!

Estou tãoo feliz!!! Emagreci 1 kg.... Hj fiz até NF!!

O meu dia foi bem cansativo...


Acordei, fui ao shopping deixar o celular do meu irmão para arrumar... Aproveitei e fui dar umas voltinhas né?? Só que eu esqueçi do tempo... eu fiquei andando, rodando o shopping por 2h!! Sem nada no estomago! hahaha... Amei!! Nem fiquei tonta, nem nada!!

Aii... fui a minha dentista... e agora estou em casa!! Aiai... mas confesso q estou bem cansada! Parece q um onibus passou por cima de mim!!


Ah mas estou feliz... isso q importa!!

Amanhã vou fazer uma LF de 200 kcal... estourando 210 kcal! Sábado está chegaaaaaaaando.... Navioooo..... verãoooooo.... aii q fase!! Preciso estar c 50 kg... NECESSITO... e VOU CONSEGUIR!!


Ahh... gostaria de agradecer a tds anninhas q comentaram aqui e que estão me apoiando!! Vcs são mtooooooo especiais!! Obrigada!!! Do fundo do (L)!! hehehe


Ai meninas... eu não queriaa... mas estou bem afinzinha de um carinha q eu fiquei na praia.... ficamos 2x... Sabe aquela pessoa q vc se encanta?? Que parece q vc já conheçe há mil anos?? Foi impressionante.... Ele não é NADA bonito.... Mas a primeira vez q eu o vi, sentado numa mesinha da balada, eu parei e pasmei!! hahaha!! E ele ficou olhando tb... Aiii minha amiga me apresentou a ele.... Ficamos no final da balada.... COnversamos TANTO, mas TANTO... não acaba NUNCA o assunto..... Era uma sensação mto boaa..... No segundo dia que ficamos, foi melhor ainda... Pareciamos namorados, sabe?? Mto estranho... Aii ele td bonitinho falou: "Nossa parece q nos conheçemos há mto tempo...!" hahahaha... Eu, toda secona... falei: "hehehe".. Eu demoro pra demostrar oq eu sinto.... sempre fui assim.. e estou cada vez pior... ;(


Ele me ligava tds os dias... mandava msg!! Todo fofo... e eu fiz um charminhooo básico né?? Aii... no ultimo dia q eu fiquei na praia, ele queria mto q eu fosse pra balada q ele estava (PS: ele eh dj) ... Mas tinha acontecido uns problemas c a minha amiga nessa balada, na noite passada... aii eu falei pra ele passar no apê q estava a minha galera.... iriamos ficar bebendo e jogando alguma coisa... e etc... aiii ele falou q iria!! Ok... 1h da manhã ele me liga falando q estava terminando de cumprimentar os djs e afins e já iria embora pra me ver... (ps2: ele n estava tocando no dia).. Ok, deu 3h e nada... 3h30 .. o povo da casa estava TREBADOS ahahah e TDS QUASE capotados... aii eu mandei uma msg pra ele as 4h dizendo q o povo já estava indo dormir e q eu iria embora amanha super cedoo e talz.... ele ligou no msm instante... histéeeeeeeerico... "EUUUUUU JÁ ME DESPEDI DE TD MUNNNNNNNDO!! E NÃO SEI OQQQQQQ... AGORA EU VOU FAZER OQ??? FICA CHATO EU VOLTAR.... E NAO SEI O Q +" aii, eu na minha SUPER educação, falei calmamente.... "ahh.. mas vc falou q estava vindo pra cá a 1h da manhã... são 4h e nada de vc.... queria mto te ver hj... mas tds já foram dormir... e eu preciso dirigir amanhã... vamos embora as 9h" ....


Resumindo........ ele ficou mto bravo (sem motivo, né?)!!! Ai eu pensei: "Quer saber, vai se f@#$%!! Ele pensa q tem tds no pée?? Pensa q pode chegar há qq hora no apê??" Aii toquei um fuck-him!! Desencanei animal....


Ele não deu sinal no dia seguinte.... Na semana seguinte ele me liga... Todo bonzinho... se desculpando... falando dos planos dele pra semana.... q ele queria me ver.... (PS GIGANTE: SÓ FALAR NO DIABO Q APARECE O RABO... Ele acabou de entrar no msn...hahaha) Pra gente combinar de sair.... pra jantar... e talz..... cinema.... Enfim... Aii ele perguntou oq eu fiz no fds... ai falei: sexta fiz nao sei oq... sabado nao sei oq lá e domingo fui num bar ... Aii ele: "foi c quem no bar?" aii eu : "eu, minha amiga e o namorado dela..." Ai chega ele td brincalhão: "e o seu namorado??" Eu retribui: "deve estar perdido em algum lugar do planeta!!" ... hahahaha... aii ele td cheio de graça: "Não, não!! Seu namorado está dirigindo indo pra rádio tocar..." Aii eu dei risada.... SÓ RINDO MSM NÉ?? aii ele: "ée.. vc só ri né?? me aguarde... vc vai ver!!" (uiiiii td machão!!)

Bom.. ai ele foi tocar lá na rádio.. e eu fiquei escutando o programa, LÓGICO! Curiosidade é pouca! hahaha.... Aiii... no final do programaa... ele mandou um BJO pra mim!!! Tipo programa da Xuxa HAHAHAHAHAHAHA............ Aiiiiiiiii genteeeeeeeee.... hahaha q drogaa... mas eu vi mtos coraçõezinhos na hora hahahahaa..... Bom.. ai era msg tds os dias... mas o imbecil foi viajar lá pro navio da Energia 97fm ... ele foi tocar láa.... :@ q raiva hahahaha....


Ai ele chegou ontem... me ligou... eu não atendi... aii veio falar comigo no msn.... Mas tive q sair ... q raivaa... Eu não quero me apaixonar... pq sei q esse mundo não é NADA parecido com o meu... sem contar q é uma pressão... um monte de mulher em cima dele..... isso pq ele não éeeeeee mega famoso igual ao ex da minha amiga... Ai meninas... desculpa... eu tinha q desabafar....


Tá na cara q ele eh um enrolador, né?? Mas... nçao sei... me ajudem... podem dar suas opiniões....
Mil Bjosssssssss


Ps: estava c saudades de vcs já hehehe!

2 Magrelas:

Anônimo disse...

aaai que bom que magreceuuu, preciso me pesar tbm!
mas óh, sobre seu bofe... menina, se joga! eu vivo na maior carencia, não tenho um bofe me ligando e me mandando beijos na rádio.
se vc se apaixonar e não dar certo, paciência, não vai ser a primeira nem a última, vc é nova e tem uma vida toda pra viver vááárias aventuras!
e isso vai te fazer bem! vc vai ficar mais feliz, e de tudo que experimentei, motivação pra querer magrecer e ficar linda, macho é uma das melhores! aiuhsauishauihsua
aproveita, sem medo.
mas continua com o charminho sim, que é assim que homem gama!

beeeijos gata, força pra nós!

anoLEXIYa disse...

xuxu, parabéns pela sua LF tá?
lembre-se: DESISTIR JAMAIS!
Estou com você e também estou fazendo LF essa semana :)
Vou entender direito como funciona a privatização do blog porque ainda não sei como receber convites pra aceitar as pessoas que visitarão meu blog. Se quizer me ajudar como a capri xD
E eu vou te convidar sim...
Se possível, gostaria que você publicasse no seu blog minha notícia triste e que vou privatizar o blog e pedisse às outras aninhas minhas amigas que espalhassem a mensagem também, aí ninguém fica de fora na hora de pedir convite pra ler o blog.
Beijos meu xuxu, força pra você viu?