quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uii... a ansiedade!

*. Hello Anninhas .*

Como vcs estão?? Bem, eu espero!! xD

Meninas, eu estou uma pilha de nervos! Estou *MTO* anciosa para a minha viagem de sábado! Isso está me fazendo mal, pois me dá fome!! Que droga :/ Mas eu sou *FORTE*... e não vou deixar que isso atrapalhe minhas metas, né?? ;}

Ontem eu não postei, mas fiz LF... e hj tb vou fazer de *210 kcal*!!! Amanhã é NF! Pra dar aquelaaaaaa secadinha básica!!

Ahh... sobre o *bofe* que eu fiquei, o dj lá!! Não me ligou mais :( Quer saber tb?? *FUCK*HIM*
E vcs meninas?? What's new?? Não tenho mais nenhuma novidade!!
Ahhhh uma pergunta... Qual *laxante* vcs acham melhor?? Me ajudem a escolher um bom!! hehe

Não esqueçam! Quem não conseguir a autorização para o blog da Lexiy, me avisa ok??

Um bjo a tds vcs, queridas amigas-magrelas!!

Ahhh... um PS!!

Eu esqueçi de comentar sobre os valores do IMC (índice de massa corpórea)... Na maioria dos sites, os valores estão errados... Pois é.. antigamente usava-se peso normal de 20 a 25!! Hj em dia não é mais assim.... Outro dia no ambulatório de endocrinologia, que eu fiz estágio, a professora falou que segundo a Sociedade Brasileira de Endocrinologia, os novos valores são:

Normal: 18,5 a 24,9

Sobrepeso: 25 a 29,5

Obesidade Grau I: 30 a 34,9

Obesidade Grau II: 35 a 39,9

Obesidade Grau III: acima de 40

Até que fazer medicina serve para alguma coisa né?? hahahaha!! Bom é isso!! Era só um comentário... eu estava arrumando minhas coisas da facul e vi isso....

Bjocas magrelas .... Com valores abaixo de 18,5 hahahaha!! xD

6 Magrelas:

Nine ♥ disse...

amor que bom q teu lf ta dando certto. (:
e quanto ao bofe manda pra lá mesmo.
skaoskoaksoaksoa

eu uso o lacto purga. acho bom apesar d q as vezes demora pra fazer o efeito. (:

bejinhus

. disse...

ooi, ai que zica, homens pff...
ai gata, olha, eu não tomo laxantes... acaba com a flora intestinal e vc fica dependente, é terrivel...
mas se for tomar mesmo, toma chá de sene, tbm agride o organismo, mas menos que lax.
minha mãe é viciada e teve problemas sérios com isso, faz tratamentos e tal... :\\\
prefiro me matar de miar doq lax., mas se vc quiser desinxar só... toma uns diuréticos naturais que vc acha nessas farmacias de manipulação, vc fica murchinha!

bejooos

capri disse...

olá linda,
olha como laxante só uso o chá de sene, mas em mim faz pouco efeito. prefiro usar chá verde e branco para acelerar o metabolismo. estes chás não fazem mal nenhum e pode-se consumir a quantidade que se quiser. eu bebo à volta 1 litros destes chás e faz-me muito bem.
espero que a minha opinião te seja útil.
beijinhos

anoLEXIYa disse...

queridona, parabens pelas LF's. Também estou fazendo de 210 kcal e semana que vem pelo menos 2 dias tenho que fazer NF. Todo para alcançar minha meta do dia 1° \o/
Você pelo que vejo vai conseguir mais do que sua meta, tá indo muito bem ;D
Lax que eu uso é lactopurga mesmo porque é o único que conheço de verdade e ja tomei. Fode tudo por dentro mas limpa também. Muitas meninas tomam chá de sene que tem efeito laxativo, parece bom :)
Novidades eu tenho mas vou postar só amanhã mais cedo lá no blog xD Por hoje vou ficar comentando só!
Beijos querida, continue com toda essa força :*

Anônimo disse...

Oi, eu precisava muito mesmo de ter alguém que me ajudasse. Não tenho força para continuar, preciso de alguém do meu lado, por favor, não me deixem..estou a engordar cada vez mais, ajudem me por favor. contactem mariana_nicolau@iol.pt

por favor, alguém! um beijo, e boa sorte.Força!

barbara disse...

êêê!! que bom que ta tudo bem!!
e valeu meesmo por corrigir o os valores do imc e talzz... mesmo que eu ache que apara mim não funcione muito bem, ja que eu não tenho 18 anos ainda... é que normalmente quando eu calculo o eu da que eu estou dentro do peso normal e eu acho que, não mais agora, mas antes, antes de fazer meu blog (eu estava mais baleia ainda e também dava que eu estava dentro do peso normal), eu estava acima do peso.

Seu blog esta cada vez ais lindo, viu?
Força²!!
bjx